Dicas de beleza saudável

A beleza é  influenciada pelos alimentos que comemos e que nos ajudam ficar sempre bonita

Autora: Andréa CL

Ola meninas!!! Na maioria das vezes reclamamos porque nosso cabelo fica mais quebradiço, ressecado, mais opaco, pele mais envelhecida, enfim nao paramos para analisar o que estamos ingerindo, e nós somos o que comemos.  Manter a pele hidratada, sem acne, e os cabelos sedosos e brilhantes tem relação direta
com o que comemos todos os dias.A alimentação equilibrada e balanceada é o que vai nos dar as vitaminas e minerais com muita verdura, legumes, frutas e carne de peixe ou frango, em especial, é possível se manter mais bela e essenciais para a pele, as unhas e o cabelo.
Outra dica muito importante é procurar evitar os alimentos industrializados, com muito corante e conservante, como os salgadinhos, combinações irresistível de hambúrguer e batata frita, cheia de gordura, também não vai ajudá-la a deixar a pele e o cabelo mais revigorados.O principal é não exagerar em nada, uma alimentação equilibrada, com quantidades adequadas de nutrientes, são suficientes para que ela esteja sempre bonita. o que vem de dentro também é muito importante, ou seja, o que você come. Alguns alimentos fazem bem para o organismo, e a consequência disso se vê na pele.Estas dicas são simples diárias que quando falamos dizemos "Há eu faço isto, eu faço tranquila, mas não fazemos". Adquirir rotinas saudáveis permite que mantemos uma vida mais ativa e assim fugimos do sedentárismo.