Máscara para clarear olheiras e manchas na pele

By Ebella Saude e Beleza - 12:40:00

Aprenda como clarear a pele com Argila Branca

Autora: Andrea CL







Ola meninas na postagem anterior começamos a falar sobre os benefícios das Argilas, para a pele e para os cabelos. Nesta postagem vou ensinar mais aprofundado os beneficios da Argila Branca para a pele e como podemos clarear as olheiras e tornar nossa pele cada vez mais jovem.
Máscara de Argila Branca
Um dos grandes beneficios das argilas como finalidade cosmética é que elas servem para limpar, nutrir, revitalizar a pele, acalmar e hidratar através da eliminação de toxinas.
Através da micro esfoliação e do estímulo da circulação sangüínea em poucos minutos, funcionam como um verdadeiro tratamento de choque, simples, mas de grande eficiencia quando utilizamos elementos naturais que juntos restauram a pele.Nesta máscara vamos utilizar mel e chá de hortelã, pois o mel é um elemento de extrema importancia que oferece uma ação de limpeza, e suas enzimas naturais são ideais para limpar a pele de forma profunda eliminando toxinas e junto com o chá de hortelã atuando diretamente nos problemas com acne e manchas é específica para efeito antisséptico, anti-inflamatório e antipruriginoso, servindo seu chá como um ótimo tônico para a limpeza, melhorando a aparência da pele e saúde dos tecidos.
Agora que sabemos todos os benefícios de cada elemento vamos a receita, é muito importante lembrar que esta receita deve ser feita 1 x por semana ou de 15 em 15 dias.

Ingredientes:

- Argila cosmética branca
- Mel
- Chá de hortelã

Modo de preparo:


Em um recipiente colocar uuma collher de sopa dee argila, uma colher de sopa de mel e coloque o chá morno de hortelã e mexa até formar uma pasta. Espalhe com a ponta dos dedos massageando e esfoliando a pele e deixe agir por 15 minutos, esta máscara vai deixar sua pele um pouco vermelha, pois estará bem sensivel. Após este tempo enxague e aplique um protetor solar.

Espero que gostem e façam vale a pena os resultados.
Consulte também:

Você Pode Gostar Também

0 comentários