Mascara rejuvenecedora para a pele

Máscara com Argila Amarela que revitaliza e nutri

Autora: Andrea CL

Ola meninas nesta postagem vamos ver uma nova máscara excelente com Argila Amarela. Estas receitas são extritamente para o tratamento completo deArgiloterapia. É muito importante vocês conhecerem os benefícios das Argilas, para entender melhor os resultados para sua pele.
Nesta receita vamos utilizar a Argila Amarela, mel, gengibre, pó de guaraná. 
A Argila Amarela possui a Ação hemostática, purificante, adstringente, remineralizante, hidratante e desintoxicante. O mel para a pele além de oferecer uma maciez, hidrata e possui também uma grande quantidade de sais minerais, como sódio, potássio, cálcio, manganês, ferro, fósforo, além das Vitaminas C, B1, B2 e B6.
O gengibre é muito importante pois 
para a pele, é uma fonte altamente eficaz de antioxidantes, combate o envelhecimento, anti inflamatório, trata as marcas da acne de dentro para fora eliminando as bactérias causadoras deste problema. E o pó de guaraná o guaraná também contém taninos( que dão a planta suas propriedades adstringentes),Vitamina A, Vitamina E, Vitamina B1, Vitamina B3 e Vitamina PP. e os minerais como  Cálcio, Magnésio, Ferro, Potássio, Fósforo e pequenas quantidades de Selênio e Estrôncio. 
Agora pode entender o quanto esta máscara é excelente para a pele pois a mistura de tantos elementos naturais com ótimas vitaminas irá restaurar e rejuvenescer, deixando cada vez mais sua pele com uma aparência mais saudável. Lembrando que como toda receita caseira os resultados são a longo prazo, portanto deve ser feito pelo menos 1 x por semana para que voce possa obter um resultado continuo. 

Máscara de Argila Amarela
Modo de preparo: Em um recipiente misturar uma colher de sopa de argila amarela, uma colherzinha de café de gengibre, uma colherzinha de café de po de guaraná. Mexer até ficar com uma cor homogênea e em seguida acrescentar 2 colheres de chá de mel, mexer até formar uma pasta.Em seguida comece a aplicação em seu rosto, massageando com movimentos circulares inclusive em todo o pescoço. Deixe descansar na pele por 20 minutos e procure não falar para não causar marcas de expressões, em seguida repasse e passe um creme hidratante ou de preferência um protetor solar.

Procure fazer esta máscara pelo menos uma vez por semana de preferência no período noturno e tenho certeza de que terá ótimos resultados.

Consulte: