Cosméticos Naturais - Benefícios

Cosméticos Naturais 

Benefícios e Vantagens dos produtos naturais para a Beleza

Autora: Andréa C.L

foto montagem produtos naturais
Ola meninas!! Se algo faz bem para o seu corpo, faz bem para sua beleza. Se analisarmos bem, nós não ingerimos a quantidade exata dos alimentos que são essenciais para nossa qualidade de vida e nem todos os alimentos nós gostamos, então é sábio dizer que, se não ingerimos de forma interna nós consumidos de forma externa através de nossa pele e cabelo. Nossa pele é o maior órgão do nosso corpo, pois possui importantes funções como: sustentação,proteção, impermeabilização e sendo assim, passa a absorver muito rápido o que passarmos sobre ela, que ao mesmo tempo esta circulando em nossa corrente sanguínea.

Muitas pessoas usam de forma errada o termo PRODUTOS NATURAIS , Os Produtos Naturais (alimentos naturais) são aqueles alimentos que foram cultivados em um processo de agricultura natural, ou seja, isentos de agrotóxicos, porém, são somente produtos naturais aqueles alimentos que forem realmente cultivados pela natureza e não necessitem de qualquer componente químico.
As receitas caseiras vem sendo muito utilizados pelas mulheres como um grande auxiliador na busca pela juventude. 

O cuidado com a pele e nosso cabelo começa por nossas escolhas de alimentação. Ao utilizarmos produtos naturai temos que estar cientes que ele funciona, porém a longo prazo, justamente por não conter nenhum produto químico que acelera o resultado. 
O resultado totalmente eficaz é que utilize os tratamentos caseiros sempre acompanhados de um produto cosméticos, mas procure usar sempre produtos da mesma linha para que você obtenha resultados mais duradouros.



Conheça aqui algumas dicas fantásticas para seu cabelo: 

- Acabe com a queda de cabelo

- Segredos da Cafeína
- Máscara Turbinada