Alimentos que ajudam a queimar gorduras

Saiba quais os alimentos que queimam gorduras abdominais mais rápido e como consumir

Autora: Andrea CL


Olá meninas nós sabemos que gorduras abdominais são grandes inimigas de nós mulheres e justamente pensando nisto resolvi separar algumas dicas para queimar e eliminar nossas inimigas. Claro que nunca se esqueça que atividade física é primordial para a queima, então não se esqueça no mínimo 30 minutos diários de exercícios.

Vamos começar por alguns alimentos que consumimos no dia a dia, como por exemplo a Maça um estudo realizado no Brasil, aponta que se consumirmos três maçãs por dia perderemos mais peso do que aqueles que não fizeram.
A maçã contém pectina, um composto conhecido para inibir o câncer de cólon. São ricas em nutrientes e uma fonte de vitamina C, betacaroteno, fibra dietética, fitosteróis, flavonoides, antioxidantes, vitaminas e minerais.

Outro excelente que auxilia na queima de gordura é o Tomate pois contém apenas cerca de 33 calorias e influencia decididamente na quantidade de lipídios na circulação sanguínea, estimulando a produção de carnitina, um aminoácido que ajuda a acelerar em um terço a capacidade do corpo em queimar gordura.

Uma das fontes de vitaminas e ótimo em auxiliar na queima de gordura são os frutos do mar. Comer frutos do mar regularmente, você pode até mesmo evitar o ganho de peso. Um deles é o marisco que além de levar a uma diminuição na gordura abdominal, melhora  a saúde e vários estudos têm demonstrado que os mariscos contêm gordura monoinsaturada, isto significa que alimentos que contêm ácidos graxos monoinsaturados podem impedir a gordura da barriga.
E por fim outro alimento que queima gordura abdominal rapidamente é o Aipo
,por ser um alimento calórico negativo, ou seja, o processo digestivo que ocorre quando ingeridos queima mais calorias do que se ganha. É rico em vitamina C e cálcio. Ele também contém apigenina, um composto ativo que reduz drasticamente o risco de câncer de ovário.


DICAS PARA QUEIMAR GORDURA ABDOMINAL


COMA A CADA 2 ou 3 HORAS E FAÇA 5 ou 7 REFEIÇÕES POR DIA: Comer pouco e muitas vezes durante o dia é uma boa maneira de acelerar o seu metabolismo e com isso você terá um efeito termogênico. Combinando proteína magra com os tipos corretos e adequados de vegetais verdes folhosos, carboidratos e uma quantidade certa de gordura o seu metabolismo irá se tornará uma máquina de Queima de Gordura.
SAIBA OS HORÁRIOS ADEQUADOS PARA COMER: Se você aguarda ficar morrendo de fome para poder comer, provavelmente irá comer mais do que precisa ou comer a primeira coisa que surgir pela frente, fugindo completamente dos próprios objetivos.  Para Queimar Gordura Abdominal
NÃO COMPRE ALIMENTOS PREJUDICIAIS: Se você preencher a sua despensa com batatas fritas, bolos, bebidas açucaradas e doces, você também não hesitará em comê-los! O caminho certo para evitar cair em tentações, é comprar sempre itens que fazem parte da sua rotina e da sua dieta.
Quando você faz a lista de compras, não se esqueça que vai acabar comendo tudo o que você levar para casa. Então certificar-se de que os alimentos valem a compra, isso é importante.

Tenho certeza que com estas dicas e com atividades físicas você conseguirá mudar sua vida e atingir seu peso ideal. E lembre-se foco e persistência sempre.